09 novembro 2009

Primeiro lugar para Isabella Reis!

Isabella Reis, repórter do Cruzeiro Educação, foi a grande premiada da categoria Radiojornalismo no "9º Prêmio ASI/SCHAEFFLER GROUP de Direitos Humanos". A cerimônia de premiação ocorreu na noite de sexta-feira, 6 de novembro.





Isabella Reis, com Cida Muniz, ao saber de sua colocação na categoria Radiojornalismo.


O primeiro lugar foi conquistado com a matéria "Educação sem Barreiras - As Superações de um Professor Cego" - na qual Isabella Reis conta a história de Vagner Alexandre Arruda, um professor de 35 anos que vence todos os obstáculos - inclusive sua cegueira - pela crença na educação.





Thiago Ribeiro (amigo), André Scaranello (namorado), Isabella Reis, Inês e Hiram Pichiguelli (pais) e Jian Scaranello (pastor). Logo depois da entrega do troféu "Ulderido Amendôla". 


"É algo indescritível. Nunca pensei que pudesse chegar tão longe tão cedo. Só tenho a agradecer a Deus pelas oportunidades que a vida e que as pessoas que Ele pôs na minha vida me deram e me dão. Este prêmio é meu, mas os méritos divido com minha família, com as pessoas que acreditaram e acreditam em mim, e principalmente com a equipe do Cruzeiro Educação: Werinton Kermes, Andréa Freire, Míriam Cris Carlos e Fábio Costa - que são, para mim, dois pais e duas mães no rádio e no jornalismo. Sou muito grata a eles pelo que me fazem ser. Aprendo dia a dia. Este programa é verdadeiramente uma escola." - enfatiza Isabella Reis.


Isabella Reis tem 19 anos. É aluna de Jornalismo na Universidade de Sorocaba - Uniso e é repórter do Cruzeiro Educação. Apóia o diploma - por isso, luta pelo seu.


Cruzeiro Educação - da sala de aula para ondas da Cruzeiro FM. 

0 opiniões:

Postar um comentário